PT | EN | ES

Observatorio Pantanal estará presente no maior fórum sobre conservação e uso sustentável do bioma

Nos dias 16,17 e 18 de agosto, Campo Grande (MS) recebe o “Pontes Pantaneiras: Conectando pessoas, cultura, biodiversidade e sustentabilidade”. Nossa rede estará muito bem representada, com vários membros participando ativamente da programação, compartilhando um pouco do trabalho de suas organizações e, gerando trocas muito enriquecedoras.

Uma das maiores metas do encontro, que é gratuito, é aumentar a visibilidade do Pantanal brasileiro em âmbito nacional e internacional. E, para isso, vai reunir pecuaristas, líderes comunitários, comunidades tradicionais, povos indígenas, além de pesquisadores, acadêmicos, investidores, produtores culturais, agentes de turismo; de organizações não-governamentais aos setores público e privado, e também a imprensa, para discutir e celebrar possibilidades para um futuro sustentável do Pantanal.

O Fórum Pontes Pantaneiras é uma realização de IPÊ – Instituto de Pesquisas Ecológicas, a Embrapa Pantanal, a University College London, o Smithsonian Institution e o ICMBio/CENAP, com o apoio da Embaixada e Consulados dos Estados Unidos no Brasil. Inscrições e mais informações no link https://pontespantaneiras.org.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Leia mais notícias

Notícias relacionadas