PT | EN | ES

Observatorio Pantanal lança concurso de slogan para campanha de prevenção aos incêndios no Pantanal

Você provavelmente acompanhou a triste situação dos incêndios no Pantanal no ano passado. O ano foi recorde em registros e as consequências devastadoras. Mas o que mais assusta é que este ano de 2020, as previsões parecem ser ainda mais pessimistas, já que os primeiros meses do ano ultrapassaram o número de queimadas do ano passado!

E nós, do Observatorio Pantanal, que atuamos com mais de 30 organizações-membro no Brasil, Paraguai e Bolívia, queremos de alguma forma informar, alertar, conscientizar e sensibilizar a população dos riscos e consequências das queimadas! Em especial, em tempos de pandemia, onde já se sabe que a fumaça aumenta os casos de problemas respiratórios, e, consequentemente, deixa as pessoas mais vulneráveis para contrair o COVID-19.

Para isso, estamos, em conjunto trabalhando em uma campanha de prevenção aos incêndios. E, pensamos que nada melhor do que envolver o público de forma ativa nela! Assim, lançamos um concurso para a escolha do melhor slogan para a nossa campanha! E esse concurso será no Instagram do Observatorio Pantanal.

Queremos ver a criatividade de todos vocês, que para participar, devem sugerir um nome – slogan para a nossa campanha. A ideia é que o slogan seja compreendido tanto no idioma português, quanto em espanhol, já que boa parte de nossos membros está nos países vizinhos e esse é um esforço conjunto em prol do Pantanal.

O criador do slogan mais criativo receberá em sua casa uma imagem do Pantanal (poderá escolher entre as disponíveis) incrível para emoldurar onde quiser! Um pedacinho do Pantanal dentro da sua casa, já imaginou?


Boa sorte a todos! Ajude-nos, compartilhando com o máximo de pessoas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Leia mais notícias

Notícias relacionadas